ATÉ QUE PONTO...vale a pena??




Na sociedade atual, nós mulheres modernas lutamos muito para a igualdade social em relação aos homens. Mas, até que ponto somos iguais?????

ATÉ QUE OS FILHOS NOS TORNE MULHERES-MÃES!

E atualmente, percebo que o uso indevido de drogas aumentou nos últimos 20 anos, justamente porque a mulher-mãe passou a terceirizar a educação de seus filhos, tem menos tempo para os filhos, para o marido, para ela mesma e muito tempo para trabalhar, pagar as contas da casa e comprar tudo o que vê pela frente. Nós estamos vendendo nosso tempo para o capitalismo e vendendo nossos filhos para os traficantes de drogas. Essa, pelo menos tem sido a realidade da comunidade brasiliense. 

Quando a mulher deixa a casa, uma série de fatores desprotegem seu lar:

1- Ela precisa de alguém que cuide da casa por ela.
2- Ela precisa de alguém que cuide dos filhos dela.
3- Ela precisa de mais lazer com qualidade em pouco tempo que a deixe relaxada.
4- Ela precisa de um marido compreensivo, amoroso e que seja um bom pai, que coopere em tudo da casa, pelo menos.

Diante desses quatro desafios, a mulher moderna precisa prevenir seus filhos das drogas, dando mais espaço para o diálogo, via internet, via celular, passando as férias junto com eles, dormindo mais tarde para curtir o tempo da noite ou o que resta do tempo com a família. E se ela não quiser se separar ou ganhar a famosa fama de primeira esposa, ou matriz, ela tem que dar atenção ao marido com qualidade.

É muito complicado ser uma mulher perfeita, por este motivo vejo muitas ao meu redor bem imperfeitas, ou tem marido, ou tem filhos, se tem os dois, tem que abrir mão de outra coisa.

A vida é escolha de cada um, livre-arbítrio, mas é preciso dar condições de vida e qualidade de vida para a mulher moderna.  Por que temos que trabalhar 40 horas, 44 horas? Por que não somente 30 ou 20 horas fora de casa? Igualdade seria trabalhar menos e ganhar igual, porque produzimos bem em pouco tempo, e nossa saúde e maternidade educadora de cidadãos e filhos depende de menos estresse!

Não conheço nenhum homem que chega em casa, lava a louça, dá banho nos filhos, faz o jantar, toma o banho dele e coloca o menino para dormir SEM LIGAR A TV ou o Notebook, ou pelo menos conectar a internet do celular.
O HOMEM ESTÁ CADA VEZ MAIS MODERNO... E A MULHER? Não tem esse direito?

Os homens que aprendam a se virar dentro de casa para que a mulher seja uma excelente mãe, uma excelente profissional e divida as contas de casa, pois a vida é companheirismo, se o cara não sabe ser companheiro, a fila anda mesmo! Somos feministas e desejamos ter o alto padrão de vida que eles mesmos nos impõem...

Então, Homens poderosos, brasileiros, paguem a empregada para nós e nos deixe ser mães maravilhosas em casa! Pois a creche não sabe amar os nossos filhos como nós MÃES sabemos! E sejam pais mais AMOROSOS! Pois o problema das DROGAS COMEÇA NA FALTA DE AMOR DE QUALIDADE!

E nós, precisamos crescer juntos, pois a sociedade está pagando um preço alto para combater o uso indevido de drogas no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEPENDÊNCIA QUÍMICA E EXCLUSÃO SOCIAL

Platatorma de Avaliação e Acompanhamento NEURON Up

ATENDIMENTO NEUROPSICOPEDAGÓGICO